Aragoni Comunicação

Marketing & Comunicação

Aragoni Comunicação > Blog – Marketing Digital

redes socais

A resposta para essa pergunta é meio óbvia, levando em conta que 62% da população brasileira utiliza redes sociais, segundo dados oficiais das agências We Are Social e Hootsuite. Não é novidade que as marcas se utilizam cada vez mais de plataformas como Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn para posicionarem seus valores e, consequentemente, aumentar […]

Read More

Sabemos que não existe uma fórmula mágica para fazer um perfil no Instagram bombar naturalmente. Alguns simplesmente caem na simpatia sem motivo algum, outros se esforçam e colhem os frutos do seu trabalho, mas quais são as práticas que quase todos os perfis de sucesso usam em comum? Nós contamos para você nesse post! 1) […]

Read More
Fim dos likes no Instagram

É impossível falar de redes sociais e não citar a última atualização do Instagram que passou a ocultar o número de curtidas que os usuários têm em suas publicações. A opinião do público foi bem dividida. Muitas pessoas amaram e tantas outras odiaram. Mas a pergunta que não quer calar é: quais são os reais […]

Read More
persona

Semana passada, explicamos aqui no blog sobre persona, um conceito chave quando se trata de marketing digital (se quiser ver o post completo, clique aqui). Como falamos anteriormente, a persona é a personificação fictícia do seu cliente ideal, porém baseada em dados reais. Agora que já aprofundamos o conceito e qual a sua importância, hoje […]

Read More
Persona

Como definir sua persona? Quando falamos de marketing digital, precisamos ter em mente que ele engloba uma série de estratégias que quando aplicadas corretamente e em conjunto, ajudam a alavancar o seu negócio. A persona é ninguém menos do que a representação fictícia, porém baseada em dados reais, de quem é o seu cliente ideal.Hoje, […]

Read More
funil de vendas

Hoje, vamos falar sobre um conceito chave quando o assunto é marketing digital, o funil de vendas. Embora tenha sido repaginado e pareça ser uma grande descoberta recente, pasmem quando digo que seu conceito foi criado há 120 anos por Elias Elmo Lewis! Também conhecido como modelo AIDA, sua sigla desrespeito as seguintes palavras: A: […]

Read More
Fidelização de clientes

Muitas empresas gastam esforços tentando atrair novos clientes, mas elas se esquecem de fidelizar aqueles que já possuem. As maiores empresas do mundo devem grande parte do seu sucesso ao número de clientes leais que consomem aquela marca. Não basta comprar, tem que amar. Certamente já existem outras marcas que ofereçam aparelhos melhores e mais […]

Read More
Call Now Button
WhatsApp chat