contato@aragoni.com.br

Clubhouse: o Que Você Precisa Conhecer Sobre o Novo Aplicativo

|

marketing digital

| abril 14, 2021
Clubhouse: o Que Você Precisa Conhecer Sobre o Novo Aplicativo

Saiba tudo sobre como funciona o aplicativo sensação do Vale do Silício.

Nascido no, o Clubhouse já leva uma grande fama sobre como ser o próximo ótimo lugar para pessoas se encontrarem e compartilharem ideias sobre inúmeros temas. Resumindo, o Clubhouse permite que você crie e participe de “salas”, onde você pode conversar com outras pessoas em uma grande chamada de conferência. Sem imagens, apenas transmissão ao vivo de áudio. No Clubhouse os participantes entram e saem das salas de maneira instantânea, de forma pública. Neste artigo, você confere muitas curiosidades sobre este aplicativo que já é o queridinho de famosos como o bilionário Elon Musk,

O QUE SABER SOBRE O APLICATIVO CLUBHOUSE: O Clubhouse está disponível apenas para iOS, ou seja, se você não tiver um iPhone, não conseguirá acessar à plataforma digital. Outro ponto que vale destaque aqui é que o Clubhouse funciona, mais ou menos como o Orkut, em sem início. Para entrar na rede social, é preciso receber um convite. Sim, é isso mesmo que você leu. Também é possível se inscrever em uma lista de espera no site do aplicativo, mas não é garantia de que você irá conseguir um convite tão cedo.

COMO FUNCIONA O CLUBHOUSE: O Clubhouse cria um local onde as pessoas podem se encontrar para hospedar, ouvir e, em alguns casos, participar de conversas dentro da comunidade do aplicativo. Ao entrar no Clubhouse, você verá uma lista de salas, bem como uma lista que mostra quem está em cada sala. Você pode entrar na sala tocando nela ou iniciar a sua sala. Sempre há dezenas de conversas acontecendo ao mesmo tempo, permitindo que os usuários alternem entre assuntos e palestrantes com base em seus interesses.

NOVINHO, MAS MUITO VALIOSO: O Clubhouse construiu sua reputação com conversas conduzidas por grandes nomes como Oprah Winfrey, Mark Zuckerberg e Elon Musk. O App já considerado um dos mais valiosos e famosos de todo o Vale do Silício. Ele inda obteve uma avaliação de mais de US $ 1 bilhão, apesar de ter sido fundada há menos de um ano. O App tem planos de se expandir ainda mais e, eventualmente, ocupar seu lugar entre outros grandes sites de mídia social, como Facebook ou Twitter.

Em breve, o Clubhouse será mais uma plataforma digital para que marcas proponham diálogos entre seus usuários, gerando debates construtivos para a manutenção de produtos ou até mesmo para o desenvolvimento de novos serviços.

Se você gostou deste artigo, não se esqueça de seguir nossos perfis nas redes sociais e se quiser saber mais sobre marketing digital, e como nós podemos ajudar a sua empresa a atingir resultados reais nas redes, entre em contato conosco.

Leave a Comment