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Mídia Paga: Principais Canais e Estratégias para Colocar Sua Empresa no Topo!

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marketing digital

| fevereiro 10, 2021
Mídia Paga: Principais Canais e Estratégias para Colocar Sua Empresa no Topo!

Conheça os canais digitais capazes de ajudar a fazer sua empresa decolar nas vendas.

Decidir onde investir o dinheiro de mídia de sua empresa nunca é fácil. Agora, em meio a uma crise financeira e de saúde, é mais difícil do que nunca escolher os investimentos certos em mídia paga. Quer saber quais canais de mídia paga estão prontos para ajudá-lo a melhorar seu faturamento, durante a pandemia? Abaixo, preparamos um guia rápido com algumas opções seguras e que você pode contar para gerar mais resultados. Confira!

GOOGLE ADS: O Google há muito é um líder quando se trata de canais de mídia paga. Agora, com tantas pessoas relutantes em sair de casa, o tráfego da internet aumentou consideravelmente, não só aqui no Brasil, mas no mundo inteiro. Se você está planejando anunciar sua empresa na web, o Google é um dos melhores lugares para começar. O Google Ads permite que você segmente pessoas diretamente com base em suas consultas de pesquisa – no maior mecanismo de pesquisa da web.

FACEBOOK ADS: A COVID-19 pode ter causado distanciamento social físico, mas as pessoas estão mais ativas nas redes sociais do que nunca. Na verdade, os brasileiros são os vice-campeões em consumo de conteúdo em mídias sociais em todo o planeta.  Isso torna o Facebook Ads um dos melhores canais de mídia paga para se investir na crise atual. O Facebook deu grandes saltos recentemente em seu mecanismo de veiculação de anúncios. Seus recursos de segmentação são muito mais fortes do que os do Google ou do Bing. Isso permite que você segmente o público com base em interesses, hábitos de compra, cargos ou até mesmo renda.

INSTAGRAM: Semelhante em muitos aspectos ao Facebook, salvo pelo alcance, os anúncios do Instagram oferecem um meio maravilhoso para marca na internet. O Instagram também tende a atender às expectativas dos mais jovens, de forma mais assertiva do que outros canais de mídia paga. Usando essas informações, você pode criar seus anúncios para apresentar conteúdo feito especificamente para envolver a base de usuários do Instagram e se conectar em um nível mais profundo com seu público.

LINKEDIN: O LinkedIn é outro mecanismo que depende muito da sua capacidade de direcionar com eficácia dados demográficos específicos. Com objetivo de mapear os usuários com base em seus cargos, grupos relacionados ao setor em que eles podem estar e as características geográficas e relacionadas à idade mais típicas, personalizar seus anúncios exatamente para o público certo é simples no LinkedIn que pode ser a melhor opção de mídia paga, desde que você execute campanhas da maneira certa.

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