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Por que o insta stories é fundamental para a sua marca?

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Já faz algum tempo que o Instagram foi atualizado com um novo recurso “Stories”. Se você não sabe o que, este recurso basicamente permite compartilhar uma coleção / apresentação de slides de fotos ou vídeos que expira após 24 horas em seu perfil do Instagram.

O Instagram Stories ofereceu às marcas uma plataforma que desempenha um grande papel em sua estratégia de marketing digital. Mas, além de ganhar milhões de visualizações de vídeos do Instagram, as empresas têm uma oportunidade única de usar esse novo recurso em seu benefício total.

BENEFÍCIOS:

1 – Através do Instagram Stories, as marcas têm a capacidade de compartilhar conteúdo como uma história, em vez de várias postagens individuais, ou seja, postar várias imagens e vídeos, mas de uma forma diferente. Elas também podem incrementar seu conteúdo usando ferramentas de texto e desenho. Isso dá aos Instagram Stories uma veia criativa e o estilo e caráter únicos da sua marca, para que seus seguidores tenham algo novo e interessante pelo que esperar.

2 – Segundo, ‘Stories’ tem sua própria identidade no Instagram. Quando as pessoas que você segue, postam coisas novas em suas histórias do Instagram, é possível ver um anel colorido em torno das fotos do perfil dessas contas na barra superior do Stories. Por isso, ao enviar regularmente fotos e vídeos para um Storie, as marcas terão mais chances de permanecer nos feeds dos seguidores do que aqueles que optarem por postar apenas uma ou duas fotos por dia.

COBRIR EVENTOS:

Os Instagram Stories podem parecer sem importância para o Instagram a princípio. Mas se alguém teve uma festa de aniversário, você não quer ser bombardeado com cem fotos no feed, certo? Da mesma forma, se a equipe de uma grande marca estivesse participando de um grande evento e todos os membros da equipe estivessem usando sua conta do Instagram, os seguidores desta marca poderiam ficar irritados por conta da inundação de seus feeds com postagens indesejadas e, portanto, deixar de seguir estes indivíduos. Portanto, é melhor que a empresa use uma história para um evento, focando totalmente o conteúdo para o perfil próprio da marca.

SUA EMPRESA AINDA NÃO FAZ STORIES?

Os Stories são ótimos para manter seus seguidores atualizados com fotos e vídeos de produtos capturados no momento, que não precisam de muita maquiagem antes de serem exibidos. Além disso, eles fornecem às marcas uma nova maneira de serem criativas e atraentes em uma plataforma, em vez de se concentrarem apenas em postagens de conteúdo individuais. Por isso, é fundamental começar agora a explorar estes recursos, caso contrário, sua empresa certamente ficará para trás na corrida digital.

PRECISA DE AJUDA?

Na Aragoni Comunicação, você conta com uma equipe completa, especialista em Marketing Digital, que não apenas irá ajudar você a tirar suas dúvidas em relação ao Instagram Stories e outros recursos, mas auxiliar sua empresa a montar conteúdos realmente atraentes para o seu público.

Entre em contato com a gente.

 

 

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